quinta-feira, outubro 05, 2017

Grandes olhos - Resenha Filme

| |


      Mais um filme de Tim Burton para vocês ( "Tava demorando...") apesar de aqui estar presente os grandes gramados e os ensolarados dias no subúrbio na primeira fase, e no decorrer do filme, um tom mais sombrio dos filmes fantásticos do diretor, Grandes Olhos conta a (Absurda) história verídica de uma artista que por anos teve suas obras atribuídas ao marido.
      
    Xô explicar melhor: Ela havia saído de um relacionamento abusivo, e começado uma vida em um novo lugar. Então ela conhece ... e se casam. As pinturas de ... começam a ficar famosas, e o marido acaba atribuindo a autoria das obras para ele. E então tudo se torna um pesadelo por mais de uma década, incluindo ele trancá-la sem comida para produzir em série. 
Alerta: Você vai ficar indignado na maior parte do filme, mas vale a pena. 
Eu fiquei encantada com as pinturas. Muito lindas, né? Mas assumo que iria morrer de medo se tivesse um quadro desses. hehehe

  O filme conta a história muito bem, e tem um enredo bem amarrado. É muito interessante ver como é fácil se deixar perder nas relações humanas, como tinham tudo para dar certo como equipe, mas a ganância e inveja destroem qualquer união. Ela, uma pintora sensível e criativa. Ele, um cara extremamente talentoso para vendas e marketing pessoal ( ele não sabia pintar ) , mas optou por usar seus dons da pior forma possível, tipo o Hitler. 
   É legal as mensagens que se passa através do exemplo, por fim, umas das principais que fica é não se deixar intimidar por quem não quer te ver brilhar. 
então fica a dica

Tem disponível na Netfilx. 

                                                          Canal no  youtube
                                                   Me siga no insta: @oieusoulilo
                                                         Facebook: Mundo Lilo

Um comentário:

  1. É estranho. Não ia querer um quadro assim nem de presente kkkkk. Mas é bem instigante e curioso.

    ResponderExcluir

.