terça-feira, outubro 03, 2017

A noiva fantasma - Resenha livro

| |
   
  Li Lan é uma garota de Malaca que vive sem muitas expectativas. Desde que a mãe morrera (olha eu toda barroca) , quando ainda era uma criança, o pai, apesar de amar muito a filha, vivia praticamente entregue à sua solidão entre livros e ópio.  O que o fez perder negócios e também isolar 

  Li Lan, comprometendo suas chances de um bom casamento, já que na época em que vivia os dotes de noivas eram muito importantes. 
Tudo muda quando ela é acometida ( o que está havendo comigo hoje?) por uma mórbida proposta: Casar-se com o herdeiro da família mais rica da região. Não haveria nada de estranho, se o jovem já não estivesse morto. 

Surpresa total. O livro é realmente maravilhoso. É daquele tipo que você fica querendo saber logo o que vai acontecer. Personagens bastantes críveis, até mesmo as criaturas fantásticas.
Eu sou uma eterna aprendiz da espiritualidade, gosto muito de estudar sobre religiões, e o livro é uma porta para conhecermos um pouco sobre as crenças orientais e como viviam as pessos naquele período.
Tem muita ação no livro, é bem legal ver a protagonista andando pra lá e pra cá no desenrolar da história.
Super recomendo.

                                                         Canal no  youtube
                                                   Me siga no insta: @oieusoulilo
                                                         Facebook: Mundo Lilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.