sexta-feira, agosto 11, 2017

Dance academy - Série

| |


 Olár gente!

     Essa dica de série é especialmente para quem gosta de filmes com temática de dança. O legal é que foge bastante daquele enredo batido: "Garoto do subúrbio que dança hip-hop e garota patricinha que dança ballet se apaixonam, enfrentam preconceitos, e no final resolvem tudo com uma apresentação de final que mistura os dois estilos." ( Se eles soubessem que essas apresentações de fim de ano só dão treta, mudariam o final hehehe, tá parei.)

    Mostra a vida em uma academia de ballet profissional, contada especialmente por Tara que sonha em ser uma grande bailarina.

   O legal é que apesar de ser uma série bem teen, não há aquela divisão do bem versus o mal. São adolescentes, tentando se encontrar, em meio à pressão do ballet, e a paixão que a dança envolve. Mesmo os personagens mais caricatos tem suas nuances.

  Além do pano de fundo, as aulas de dança, tem algumas apresentações bem legais, e todos os atores são bailarinos de verdade.

  São três temporadas. Os episódios são curtinhos, e é uma série bem leve. Então se você gostar de dança, e está procurando por algo bem de rolê para assistir, Dance Academy vai ter um espaçozinho especial em você.


                                                    Meu canal no youtube: MUNDO LILO
No insta: @oieusoulilo
Acompanhe no facebook: Mundo lilo
 

2 comentários:

  1. Não tem na Netflix :( Fui procurar toda animada, mas não tem. Que tristeza. A série parece bacana. Adoro balé, adoro dança. Acho que iria curtir. Pô, Netflix! Bora atualizar esse catálogo!

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary saiu da Netflix esses dias, credita?. Mas tem todos os episódios no youtube. Comecei a ver no netflix e terminei lá. beijos!

      Excluir

.