quarta-feira, maio 03, 2017

Ginger e rosa

| |


- Aqui diz que meninos não gostam de meninas muito sérias.
- Interessante.

( Não se enganem. Ela é bem sorridente no filme haha) 

Sabe aquela roupa que você experimenta, acha que gosta, mas não tem muita certeza. É a minha opinião sobre esse filme. Vamos lá!

A história é a seguinte: São duas amigas. Elas se conhecem desde sempre e fazem tudo juntas. Tá rolando a guerra fria e então isso atormenta Ginger, que se torna uma ativista e convence a amiga a participar do movimento. A Rosa não é muito engajada, e ao meu ver, é bem egocêntrica e pouco se importa com a amiga ( Uma vaca, na verdade). Pois bem, tudo isso é apenas pano de fundo para o drama que a personagem vai enfrentar. Qual seria? A Rosa passa a ter um caso com o pai da Ginger. Spoiler? Talvez, mas eu vi o filme já sabendo disso, então você também vai sobreviver. E a partir daí acontece algumas coisas que vão te deixar com cara de tacho no final. Tipo:

- Que menina trouxa, parece eu. 

As imagens e enquadramentos do filme são muito bons. Gostei da história. Como todo filme independente, tem um ritmo meio lento, mas tudo bem. No geral, eu recomendo.  É um filme bonito esteticamente e sensivelmente, falando. E também por ser normal às vezes, ter uma brusinha que você fica se perguntando se gosta dela.



Meu canal no youtube: MUNDO LILO
No insta: @eu_lilo
Acompanhe no facebook: Mundo lilo

Até logo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.