Jane - A virgem

quinta-feira, fevereiro 09, 2017 Mundo Lilo 1 Comments

Se você, assim como eu, passou a infância inteira assistindo Maria do Bairro, e a adolescência vendo séries americanas, CERTEZA, que a Jane vai virar sua queridinha.


O enredo é o seguinte: Quando criança, Jane promete a sua avó proteger sua virgindade até o casamento, mas agora, aos vinte três anos, ela vê sua vida mudar completamente ao ficar grávida por conta de uma inseminação artificial acidental.  

Foi um achado, devo dizer. Li em algum lugar que o Bruno Mars fez uma participação na série, e como sou fã dele e o acho hilário, resolvi assistir. Gente, é maravilhosa!  Uma espécie de sátira dos dramalhões latinos ( amo até hoje, me julguem, Maria la del bairro yo soy ) , e das séries policiais americanas, tudo isso sendo muito divertida e inteligente.

O elenco é incrível. E sim, é ele mesmo. Jaime Camil está entre nós.

Essa série se tornou uma das minhas favoritas. É bem o tipo de humor que faz você rir de verdade ( e não aquela risada que você dá no whatsapp, quando na verdade tá fazendo cara de paisagem.) Algumas vezes você vai chorar, afinal, que graça tem se não tiver um draminha martoto?

hashtag INDICO
hashtag somostodosjane

beijo!

                                        No youtube : MUNDO LILO
                                        No Insta : @eu_lilo



Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de assistir ela, já vi várias vezes o chamado na tv e morro de curiosidade.

    Born in 1996

    ResponderExcluir