quarta-feira, julho 13, 2016

Dica de filme: TOMBOY

| |

Oi minha gente!

Vou indicar pra vocês um filme que eu gostei demais!

Tomboy pra quem não sabe ( tipo eu que não sabia até ver o filme ) é um termo usado para meninas que se vestem como meninos. A história é sobre Laure, uma garota que se muda de cidade com os pais e a irmã. Nesse lugar ninguém os conhece, então quando uma outra garota confunde Laure como sendo um menino, ela faz a doida e deixa todo mundo achar que ela é um boy.

Bem, vamos lá! As atrizes que interpretam Laure e sua irmã são UAU! A "tomboy" é tão real em seu papel que a gente não consegue ver uma menina, nunca! Tanto que em um momento em que a mãe de Laure faz ela colocar um vestido, a reação do espectador é de estranhamento, é tipo: "Nossa, faz isso não, ela é um menino." ( Não que meninos não possam usar vestidos, ok? Cada um se veste como se sentir a vontade. Eu por exemplo, uso meia com havaianas. É porque a personagem não gosta.) E a sua irmã, nossa! Vocês vão ver! Que espontaneidade que essa menina tem em cena! Muito natural e leve ( Ela já me respondeu no instagram uma vez hahaha Fofa).


A história é bem contada, de forma bem natural e aberta. É bem legal você mesmo que por empatia ter acesso. O filme tem um ritmo bom, e chega a ser encantador. Super recomendo!

E aí, já viram? Vão ver? Me conta nos comentários! beijão!

Conheça meu canal no Youtube. WWW.YOUTUBE.COM/MUNDORAYO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.