Com Heath Ledger

sexta-feira, junho 03, 2016 Mundo Lilo 0 Comments

   Oi minha gente! 

 É sério, eu sou LOUCA pelo trabalho do Heath Ledger. Pela honestidade dele em cena. Pela entrega e sinceridade .Ele mergulhava de cabeça nos personagens , chega a assustar, A gente só consegue ficar vidrado olhando a atuação dele. No post de hoje, vou indicar pra vocês três ótimos filmes com esse ator tão impressionante. 



    Batman - O cavaleiro das trevas - 2008 - Cara! Que filme foda! Eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti. Amo demais. Sinopse: Batman está há algum tempo nessa sua vida loka de tiro, porrada e bomba, e com a ajuda de um promotor público e um tenente lutam contra o crime organizado na cidade. Os criminosos de Gothan ficam muito xatiados com isso. Porque? Porque querem cometer seus crimes de boas, oras. Então, insatisfeitos com a situação aceitam a proposta de Coringa para acabar com a raça do homem-morcego.

Heath está simplesmente GENIAL nesse filme! Acredito que um papel com essa densidade seja o sonho de praticamente todo ator. Ele construiu um vilão anarquista, que não liga pra dinheiro, e nem poder. Só quer ver o circo pegar fogo. A atuação dele é insana, doentia, e ainda assim, com pontos cômicos! É impressionante! O bicho tá cabuloso, é isso! 


     
     Candy 2006 - Filmes independentes possuem uma dinâmica mais lenta que a dos filmes comerciais, tem enredos mais undergrounds, um clima mais intimista e muitas vezes o final fica em aberto. Se você não curte filme assim, pula esse. Quem me indicou esse filme foi um moço de mais de setenta anos. Ele tinha um rosto muito gentil e ar alegre, jurava que ele ia dizer pra eu ver Mary Poppins rs. 

  Faz tempo que vi, mas se me perguntarem qual a cena com o silêncio que mais disse algo num filme que eu já vi, ainda vou dizer que está em Candy. A estória é sobre um aspirante a poeta que se apaixona por Candy que é artista plástica. Porém, além do amor que sentem um pelo outro, também compartilham o amor por outros "doces". Daí o correr do enrendo é sobre a heroína e outras drogas destruindo os seus sonhos e seu relacionamento. Gente, que sorriso lindo esse cara tinha (comentário aleatório.) o filme é muito bom, poético e fluído. Algumas cenas fortes. Atuação tão doce quanto o nome. 



  O Mundo imaginário de Dr. Parnassus (2009) Aqui está um filme nada convencional, e está aí algo que eu gosto. O filme é de aventura e fantasia, outro algo que amo. Heath faleceu e não terminou as filmagens deste filme. O projeto seria "abandonado", até que os atores Johnny Depp (meu ex. ex amor platônico)Jude Law Colin Farrel se ofereceram para interpretar o papel que cabia a Heath. O que pode ser completamente lógico já que no mundo de Dr Parnassus, cada um é quem quiser ser. O filme é imaginativo, criativo, muito rico visualmente é muito legal, gente! Assistam! 

Espero que tenham gostado das indicações. O que vc acharam? Me conta aqui nos comentários! beijão!

Canal no youtube : www.youtube.com/mundorayo . Se inscreva! 



Você pode gostar também

0 comentários: