As girafas robôs Malignas

quinta-feira, dezembro 03, 2015 Mundo Lilo 0 Comments


Era uma vez uma girafa maligna robô que queria dominar o mundo. Ela e suas amigas foram ao mercado mais próximo comprar sorvete de chuchu para ajudá-las em seu plano maquiavélico. Só que lá não tinha sorvete de chuchu.
Então as girafas malignas robôs que queriam dominar o mundo resolveram ir andar de skate pra ver se pensavam em alguma coisa mais macabra. Quando elas foram para a pista de skate elas viram um assalto no qual o assaltante que assaltava as pessoas por profissão era um cara vestido de cachorro-quente que trabalhava no giraffas. As girafas sofreram um trauma irreversível. Aí elas desistiram de andar de skate e foram a procura de um esporte mais radical. Foram andar de patinete no bosque.
Chegando lá, a girafa mais alta de todas, viu um all star laranja e saiu correndo, só que ela caiu no chão, não sangrou claro,porque ela era um robô. Andando mais um pouco elas viram um urso panda tocando piano em cima de uma árvore. A girafa robô, revoltada do jeito que era, deu chacoalhadas na árvore, e o urso caiu no chão.As girafas riram muito dele.
Só que o urso não era um urso! O urso era o James Bond disfarçado em uma missão para descobrir onde ficava a casa da mãe Joana.
James não ficou quieto e chamou a girafa para um duelo de lutas marciais.
A girafa aceitou e teve que desmarcar uma viagem interplanetária somente para comer pizzas de cosmos jupterianos, agora já era tarde demais, o duelo já era certo!
As girafas foram comer hamburguer no girafas, já que lá elas tinham desconto! Depois foram jogar basquete, porque, porque elas quiseram mesmo.
E do nada apareceu o Jack Chan sua tribo de ninjas que sabiam dançar o chá-chá-chá. Foi mó bagunça, porque todos queriam pular no teto do shopping, mas o Jack Chan e sua tribo deram um jeito em tudo.
As girafas tentaram correr dos homens humanos, só que elas conseguiram. E viram o pato Donald que as chamou pra comer no Mc Donald's já que lá ele tinha desconto.
Chegou o dia do duelo. E as girafas ganharam. James teve de dar um pote de sorvete de chuchu e um CD do Rio Negro e Solimões já que elas adoravam. James Bond foi se encontrar com o James Blunt. As girafas invadiram o programa da Ana Maria Braga e sequestraram o loro José, enquanto o James Bond e o James Blunt, ensinavam todos os telespectadores a fazer vitamina de sorvete de chuchu.
Eles saíram de lá, e a rede globo estava lotada de fãs, não dos James, mas sim das girafas! Agora faziam parte da mídia! Seus planos foram conquistados. Depois elas andaram sobre de um monte de tomate e morreram pifadas! Fim! Ou um novo começo? Vai saber.
Rayane Rodrigues, 12 anos.

Você pode gostar também

0 comentários: