segunda-feira, agosto 10, 2015

Algumas considerações

| |
Oi genten!

Esses dias fiquei em hiato para dar uma planejada nos posts e nos conteúdos. Sabemos que é super importante a frequência, porém mais importante que isso, é a qualidade e a verdade do que passamos pros outros. Fazer por fazer, ou com segundas intenções, acho tipo - nada a ver. Então, dei uma organizada, e vou mostrar um pouco a vocês algumas coisinhas que pensei ( não todas, porque né, gente? tem muitas surpresinhas por aí) <3

O blog 



Fotos autorais: Não chega a ser um hobby, porém é uma curiosidade interna minha. Dentre tantas  (poderosas!) formas de expressão. Eu amo fotografia ( dos outros ) hahaha, então resolvi me aventurar, entender mais. Sentir para dar um toque mais pessoal ao blog. Que ligue os textos com os sentimentos ou o que é mostrado. Também vou usar fotos lindas de amigos muito queridos ( e não aventureiros no segmento hehe) nos posts.

Conteúdo : Anyway, vamos dar uma pirada por aqui. O blog surgiu primeiramente para falar de um dos livros que escrevi, depois para publicar textos autorais, mas acho que vale dar uma variada no conteúdo, afinal, nem só de palavras vive o homem (oi? né assim não). Vamos falar sobre livros, filmes, programação, beleza, make, moda, tudo, tá? Não teremos uma pauta certinha, não vamos saber o que pode acontecer por aqui hahaha. E o que vocês forem gostando mais, vai se tornando o foco. Sugestões super bem-vindas, ok? ok.


O canal 

                                                 arte : Mateus Silva


Ai, minha paixão. Quando comecei o canal, mal sabia que ia gostar e me apaixonar tanto por gravar vídeos. Acho muito divertido ( acho que é tipo ter filho: a gente adora, mesmo dando tanto trabalho hehe socorr).

Gravava e editava tudo pelo celular ( hashtag ninja ) o que me limitava um pouco em questão de edições, enquadramento e afins. A câmera do meu celular é tipo mil vezes melhor que da minha antiga câmera semi-profissional. Mas isso já foi resolvido.

Sobre o conteúdo, vai valer o do blog. Vou experimentar coisas novas no canal, não fazer apenas vlogs, mas também tags e falar sobre outros assuntos.


Espero que gostem!

beijão 







4 comentários:

  1. Que legal como você começou o blog, vou falar de como o meu começou, ele começou quando eu escrevia textos porque na época estava de coração partido e hoje é um hobby incrível para mim!
    Beijos linda e super legal como você começou o blog, e sucesso <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você expandiu as fronteiras da interação! Redes sociais, Youtube e Blog :) Te desejo sucesso, porque talento você tem de sobra. Beijo no coração querida e bela amiga.

    ResponderExcluir
  3. Amanda, adorei também a forma como vc começou o seu! Nada como extrair algo bom das experiências ruins, né? Beijos linda! Sucesso ! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Amigo querido! Vc é demais! Mto obrigada!

    ResponderExcluir

.