quinta-feira, dezembro 25, 2014

Filmes para ver no Natal

| |
Oi Galera!

Se está aqui lendo o post de hoje, você sobreviveu ao dia de ontem. Comeu como se não houvesse amanhã. Ignorou a rabanada ( e depois comeu pra não perder o pique), ouviu sua tia perguntar dos namoradinhos, se perguntou porque raios o salpicão estava cheio de uva passa, viu gente que você só vai ver ano que vem, no Natal. Era pra ter postado ontem, mas eu estava bem ocupada gente ( comendo ) . Vamos agora aos filmezinhos marotos para ver hoje.

Esqueceram de mim 2 

     Não bastante esquecer o moleque uma vez, nesta nova aventura (olha eu treinando pra ser locutora da sessão da tarde) após uma confusão no aeroporto, Kevin ( Macaulay Culkin) acaba embarcando para Nova Iorque, ao invés de retornar com os pais para Florida. Então nessa empreitada, ele conta com o cartão de crédito do pai para se virar na cidade, e se livrar dos mesmos ladrões do primeiro filme, que agora querem se vingar.

O Grinch

Gente, esse filme é muito, muito, muito engraçado! Morro de rir. Sou suspeita pra falar porque eu sou muito fã do Jim Carrey e toda a sua expressão corporal que mais parece um dançarino maluco, mas esse filme é muito legal mesmo. Grinch odeia o natal e resolve criar um plano para impedir os habitantes de sua cidade de comemorem a data #recalcado. Nisso, pretende invadir as casas das pessoas e apanhar tudo o que estiver relacionado a comemoração.

 O estranho mundo de Jack

Falando sério, eu AMO essa animação. É meu desenho favorito desde bem criança. Sou louca pelo Tim Burton desde, sei lá, três anos de idade. Jack Esqueleto vive na cidade do Halloween, e todos passam o ano organizando o próximo Dia das Bruxas. Jack se mostra cansado de fazer as mesmas coisas todos os anos, então, abandona os limites da cidade e começa a vaguear pela floresta. Lá ele encontra alguns portais, e acaba conhecendo a cidade do Natal. Ao retornar para a sua localidade, convence a todos a sequestrarem o Papai Noel e roubarem o Natal . Em meio a confusão, as crianças começam a receber morcegos e ratos de presente. Ai, esse filme é muito amor <3
                                                       
 A origem dos Guardiões

Gente, olha que Papai Noel mais cabuloso. Todo trabalhado na tatuagem, malhação e Whey Protein hahaha (ops, hohoho). Nunca assisti esse, mas vou ver hoje como inspiração pois amanhã volto pra academia pra treinar e encher o saco do professor #quenaoépagopraisso. Nesse filme, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e outros, se juntam para combater o Bicho Papão. 

Então, é isso gente. Já viram algum desses? Tem algum pra me indicar? Feliz Natal, queridos. Que Deus abençoe a todos nós, e que ainda sejamos motivos de muitas alegrias pra Ele. Beijão!








2 comentários:

  1. Ah, amo Estranho Mundo de Jack! Adorei as dicas!
    bj
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. É ótimo essa animação , né ? Amo <3

    ResponderExcluir

.